NOVO AFFAIR

Ariana Grande está namorando com Ethan Slater, afirma site

O relacionamento do dois começou há alguns meses, depois que se conheceram no set de gravações de "Wicked".

Na Mira

Ariana Grande estaria namorando o colega de 'Wicked', Ethan Slater.
Ariana Grande estaria namorando o colega de 'Wicked', Ethan Slater. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Pelo visto a fila andou! Segundo o site TMZ, a cantora Ariana Grande, está namorando com o ator Ethan Slater, um de seus colegas de elenco em "Wicked". Fontes próximas dizem que os dois começaram o romance durante a produção do filme. 

Os rumores de romance entre os dois surgiram em março, quando circulou uma foto em que Ariana e Ethan apareciam um ao lado do outro, enquanto o elenco de "Wicked" comemorava em Londres a vitória de Michelle Yeoh no Oscar.

Recentemente veio a público a notícia de que Ariana Grande e Dalton Gomez estão em processo de divórcio, e no iniciou desta semana a artista confirmou a informação. Os dois estavam casados desde dezembro de 2020. Fontes próximas da cantora e de Dalton dizem que os dois continuam amigos, e que ele também já está namorando.

Já o ator Ethan estava casado com a cantora Lilly Jay desde 2018, com quem teve um filho no ano passado. O TMZ garante que ele e Ariana só se envolveram após sua separação. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.