Sucesso garantido

Ariana Grande domina parada norte-americana e se iguala aos Beatles

A artista ocupa o 1º, 2º e 3º lugar da Billboard Hot 100 ao mesmo tempo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
No clipe de "Thank U, Next", a cantora já havia quebrado recordes de visualizações.
No clipe de "Thank U, Next", a cantora já havia quebrado recordes de visualizações. (Foto: Reprodução )

Sucesso garantido, Ariana Grande domina as paradas norte-americanas com o seu mais novo álbum "Thank U, Next" e se iguala aos The Beatles ao garantir o feito histórico de ocupar o três primeiros lugares da Billboard Hot 100 simultaneamente. A banda de rock britânica foram os últimos a garantir esse feito em 1964.

Leia também: Ariana Grande bate recorde de clipe mais visualizado em 24 horas




Ao mesmo tempo que a faixa "7 Rings" mantém a liderança nas paradas, o novo single da cantora "Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" ocupa o segundo lugar e o sucesso "Thank U, Next" faixa que leva o nome do último álbum da cantora aparece em terceiro.

Em êxtase, a reação de Ariana Grande foi a mais fofa possível, a artista não acreditou que havia conquistado o feito e até pensou que fosse montagem dos fãs.

"Eu ri quando vi a imagem do ranking, porque pensei que vocês [fãs] tinham feito uma montagem. Obrigada do fundo do meu coração. Por muitas razões. É a primeira vez que isso acontece desde os Beatles. Huh! Isso é selvagem. Eu pensei que fosse uma piada quando vi, e não estou brincando. Eu amo vocês demais. Sempre amei e sempre amarei. Obrigada por tudo", escreveu a artista no Twitter. "Ainda continuo sem acreditar que isso é real. Obrigada por terem feito história com a sua garota hoje e por fazerem eu me sentir amada. Tchau. Chorando", concluiu.






Apesar de ser a primeira cantora a garantir esse feito desde os Beatles, o recorde continua com a banda de Liverpool que em 1964 ocupou os cinco primeiros lugares da Billboard Hot 100.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.