Sucesso!

Ariana Grande se torna a mulher mais seguida do Instagram

A cantora ultrapassou a Selena Gomez e se tornou a mulher com mais seguidores na rede social.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Ariana Grande é a mulher mais seguida do Instagram.
Ariana Grande é a mulher mais seguida do Instagram. (Divulgação)

Ariana Grande acaba de conquistar mais um recorde em sua carreira! Nesta segunda-feira (25), a cantora se tornou a mulher mais seguida do Instagram ao alcançar a marca de aproximadamente 146.286.173 na rede social, ultrapassando ninguém menos que Selena Gomez, que mantinha esse posto por cerca de três anos.

Leia também: Ariana Grande bate recorde de clipe mais visualizado em 24 horas

De acordo com a Billboard, o resultado do sucesso da cantora pop no Instagram se deu por conta de sua ascensão no ano de 2018. Estima-se, que apenas em outubro do ano passado, a voz de "Thank U, Next" chegou a ganhar mais de 13 milhões de seguidores em um único mês.

O céu é o limite para Ariana Grande, ainda neste mês, a cantora se igualou aos The Beatles ao cravar três singles no topo da Billboard Hot 100, se tornando a única artista solo da indústria musical a conseguir esse feito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.