Luto

Ator de "Velozes e furiosos" morre em acidente de carro

Paul Walker, de 40 anos, era passageiro no Porsche de um amigo, que, também, morreu.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - O ator Paul Walker, de Velozes e furiosos, morreu na tarde desse sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook. Fontes ligadas ao astro afirmaram que ele estava como passageiro em um Porsche de um amigo, que bateu em um poste e pegou fogo.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", disseram seus publicitários no Facebook.

 Foto: Divulgação/Via Twitter.
Foto: Divulgação/Via Twitter.

Segundo autoridades locais, o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

Paul Walker deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.