Campanha de Fim de Ano

Em campanha de fim de ano, Grupo Mirante convida a escrever uma nova história

Mensagem visa trazer esperança, união e virada de vida para o ano de 2021.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Grupo Mirante lançou seus vídeos de campanha de fim de ano para celebrar a chegada de 2021.
Grupo Mirante lançou seus vídeos de campanha de fim de ano para celebrar a chegada de 2021. ( Foto: Reprodução)

O Grupo Mirante lançou seus vídeos de campanha de fim de ano para celebrar a chegada de 2021, com histórias inspiradoras, e o desejo para o ano é que comecemos a escrever uma nova história.

Para a diretora de Programação do Grupo Mirante, Viviane de Paula, a ideia da campanha é que outras pessoas sejam inspiradas por essas histórias e façam uma virada de vida, olhando para 2021 como um ano que pode trazer muitas mudanças.

“A gente viveu um ano muito difícil em 2020, mas, mesmo assim, a gente teve muitas histórias de superação, de pessoas que passaram por cima dos obstáculos e conseguiram se reerguer. Muita gente que conseguiu, mesmo em meio às dificuldades, como é o caso do guardador de carros, ajudar os outros. O que a gente quer com essa campanha é inspirar as pessoas, para que elas possam escrever uma nova história”, destaca Viviane de Paula.

Veja os vídeos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.