Comunicado

Homem invade sede do Grupo Mirante e escala torre de transmissão; Bombeiros e Polícia Militar tentam fazer o resgate

Para minimizar os riscos, alguns sinais de transmissão dos nossos veículos precisaram ser desligados temporariamente.

Imirante

Atualizada em 30/03/2022 às 14h17
O Grupo Mirante acionou, imediatamente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que já estão no local conduzindo a situação.
O Grupo Mirante acionou, imediatamente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que já estão no local conduzindo a situação. (Foto; Luciano Dias / Imirante.com)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quarta-feira (30) um homem invadiu a sede do Grupo Mirante e adentrou as instalações da torre de transmissão de televisão. O Grupo Mirante acionou, imediatamente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que já estão no local conduzindo a situação. Algumas áreas precisaram ser isoladas para a segurança de todos.

Para minimizar os riscos, alguns sinais de transmissão dos nossos veículos precisaram ser desligados temporariamente.

O Grupo Mirante se colocou à disposição das autoridades e aguarda o desfecho da situação na esperança de que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.