Concurso de beleza

Continuam as inscrições para o Mister Maranhão 2019

O concurso, tem como finalidade eleger o homem e o menino mais bonito do Maranhão.

Na Mira, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Marcus Cabral, Mister Maranhão 2018.
Marcus Cabral, Mister Maranhão 2018. (Foto: Divulgação/Facebook)

MARANHÃO - O concurso Mister Maranhão Brasil é um evento cultural com foco na ampla participação popular, como forma de reconhecimento e valorização da beleza masculina.

Leia também:

Inscrições para o Mister Maranhão 2019 estão abertas

Maranhense Mauro Ramos conquista título de Mister Continente Brasil 2018

O concurso tem como objetivo, valorizar as raízes maranhenses elegendo um Mister que, representará a beleza dos rapazes do Maranhão. A realização deste concurso é um meio de tornar o Estado ainda mais conhecido em nível nacional e até internacional, visto que já foram elegidos representantes que conquistaram várias titulações dentro e fora do país.

O concurso é feito com poucos recursos e com ajuda valorosa de muitos amigos que se dispõem em ajudar no que for possível. Por isso a produção costuma aceitar o apoio/patrocínio que estiver ao alcance de todos.

O eleito em São Luís irá representar o Estado do Maranhão no Mister Brasil Tur 2019, a bordo do luxuoso navio Soberano, num cruzeiro fantástico entre os dias 6 e 9 de dezembro com saída de Salvador (BA) até Santos (SP), um grande espetáculo com coordenação nacional do promoter, Christian Oliveira.

A nível local, o vencedor também será contemplado com várias premiações: academia de ginástica, viagens, plano odontológico, nutricionista e acompanhamento estético.

Para Jonny Ferreira, coordenador oficial do Mister Maranhão, o concurso mistura beleza com responsabilidade social: "Exercemos o amor ao próximo. Fazemos visitas à casas de apoio ou casas carentes no trabalho de ajudar através de cestas básicas, material higiênico, entre outros materiais para ajudar aqueles que precisam", destaca.

Além do Mister Maranhão Brasil categoria adulto oficial (19 a 30 anos), o concurso também escolhe representantes na categoria Infantil (7 a 12 anos), Mirim (3 a 6 anos) e Teen (14 a 18 anos), todos com inscrições abertas. Quem quiser participar é só procurar o produtor, Jhonny Ferreira, através do telefone (98) 98840-6939.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.