Beleza masculina

Concurso Mister Maranhão terá nova etapa na Galeria Trapiche

Evento para avaliação de candidatos em dois aspectos será realizado no próximo sábado (16), às 18h.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 11/12/2023 às 08h57
Concurso Mister Maranhão terá novas etapas
Concurso Mister Maranhão terá novas etapas (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  O concurso Mister Maranhão 2023 está em andamento e no próximo sábado (16), às 18h, na Galeria Trapiche, será realizada uma nova etapa do certame, com a avaliação dos candidatos a partir de dois aspectos: conhecimento cultural e elegância. No total, participam dez rapazes.  

Depois, no dia 17 de dezembro, às 10h, no Mais Eu Estética, no Turu, será realizada a etapa de votação do candidato que melhor se destacar dentro do aspecto corporal. Nesse dia, estarão presentes modelos que participaram de edições anteriores da iniciativa. No dia 18, também no Soul Lounge da Avenida Litorânea, acontecerá a grande final do concurso.

Segundo o coordenador do Mister Maranhão Brasil, Jonny Ferreira, o concurso está chegando a sua décima quinta edição. 

“Por essa razão, iremos celebrar com um evento no dia 18 de dezembro, no Soul Lounge, na Avenida Litorânea, com uma grande confraternização, já que estamos também em ritmo de festas de fim de ano”, disse Jonny Ferreira.  

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.