Beleza

VÍDEO: conheça o representante do Maranhão no concurso Mister Brasil

Concurso ocorre no dia 7 de maio em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Adriano Soares e André Nadler / Na Mira

Atualizada em 02/05/2022 às 10h50

SÃO LUÍS - Wandson Fialho, de 32 anos, é o representante do Maranhão no concurso Mister Brasil CNB, que ocorre neste sábado (7), em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Natural de Junco do Maranhão, cidade distante 259 km de São Luís, esta é a primeira experiência profissional do maranhense como modelo profissional.

Leia também:

Miss Maranhão 2022 fala sobre sua trajetória e sonhos para o futuro

O representante do Maranhão no Mister Brasil CNB é bacharel em Ciências Contábeis e atua na área há mais de 10 anos. Com 1,99 cm de altura, ele foi aclamado Mister Maranhão 2022 em fevereiro deste ano e está confiante no resultado do concurso, que será disputado por mais 42 candidatos.

A final do concurso Mister Brasil CNB será transmitido pelo perfil TV Concurso Nacional de Beleza, no YouTube.

O Na Mira conversou com Wandson, que contou detalhes sobre as etapas do concurso e as expectativas de representar o Maranhão no Mister Brasil CNB 2022; veja acima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.