Espetáculo

Cia de Artes Ruah realiza prévia de espetáculo em Imperatriz

A mostra é gratuita e ocorre nesta quarta-feira (02), às 19h num <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A mostra ocorre nesta quarta-feira.
A mostra ocorre nesta quarta-feira. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Faltando poucos dias para a apresentação oficial do espetáculo Kowalska, a Vida de Santa Faustina, produzido pela Companhia de Artes Ruah, a equipe decidiu apresentar uma prévia da montagem. Todos podem conferir a mostra gratuitamente neste feriado (02), às 19h, no Tocantins Shopping.

De acordo com a organização, será apresentada na ocasião uma coreografia própria dos anos 20, período em que se passa o espetáculo de 2016, além da reapresentação de canções e pequenos trechos dos musicais passados.

O espetáculo deste ano será apresentado nos dias 11, 12 e 13 de novembro no Teatro Ferreira Gullar. Contará a história de Faustina Kowalska, uma Santa Polonesa que viveu nos anos 20 e teve uma profunda experiência de fé. Faleceu em 1938, com apenas 33 anos. No entanto, foi canonizada em 2000, pelo Santo Papa João Paulo II.

Faustina foi declarada Discípula da Misericórdia, título dado em decorrência dos seus escritos que revelam a misericórdia de Jesus à humanidade. Santa mística, deixou um grande legado para a Igreja, tais como: a Devoção a Divina Misericórdia, o quadro do Jesus Misericordioso, o terço da misericórdia e a celebração da festa da Divina Misericórdia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.