Estourado

Mano Walter comemora sucesso de parceria com Marília Mendonça

Juntos, eles gravaram a música <i>O que houve</i>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Mano Walter vive o melhor momento dos 10 anos de carreira.
Mano Walter vive o melhor momento dos 10 anos de carreira. (Divulgação /Cid Moreno)

O cantor Mano Wlater, que é sucesso cantando forró e vaquejada, comemora os frutos de sua parceria com a cantora Marília Mendonça, nome da vez do sertanejo sofrência. Juntos, eles gravaram a música O que houve que estará presente no próximo disco do músico.

“É uma música que estará em nosso próximo DVD, que será lançado pela Universal Music. Lançada há dois meses, a canção já ultrapassou 20 milhões de visualizações, é uma música que vem “bombando”, já está na boca da galera”, vibrou o artista em bate-papo com a reportagem do Na Mira.

Mano Walter tem 10 anos de carreira. Apesar do longo tempo na estrada, só agora começa a estourar nacionalmente. Durante sua trajetória, o cantor já gravou cinco CDs/DVDs e prepara o sexto, que deve ser lançado ainda este ano.

“Acabamos de assinar com a Universal (Music), e graças a Deus nossa música vem tomando uma proporção maravilhosa. Estamos vivendo um momento lindo no cenário brasileiro, tocando em todas as capitais e grandes cidades. Então, estou feliz demais, feliz de verdade”, finalizou o cantor alagoano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.