Em Imperatriz

Cantor Mano Walter é atingido com lata de cerveja durante show

O vídeo com a situação em questão está sendo divulgado na web; confira!

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

IMPERATRIZ - Atração principal do Carnaval de Imperatriz, o cantor Mano Walter sofreu uma agressão enquanto se apresentava no palco da Beira-Rio. Um folião da plateia arremessou uma lata de cerveja que acertou em cheio o rosto do artista. O vídeo com a situação em questão está sendo divulgado na web.

Apesar do ocorrido, o artista não se irritou, lavou o rosto e continuou a apresentação até ás 2h, horário determinado pela lei. Após retornar, Mano não comentou sobre o fato.

Nas redes sociais, ele também não disse nada, apenas agradeceu ao público. “Toda honra e toda glória seja dada ao meu Senhor Jesus. Nossa música "Então vem prá cá" é mais um sucesso que está na boca do meu Brasil”, legendou em um vídeo com a multidão que foi prestigiar o show, um público estimado em mais de 60 mil pessoas, segundo a organização.

Antes de subir ao palco Mano falou com a imprensa. Questionado sobre a presença do sertanejo no espaço, que já foi dominado pelo axé e o samba, foi enfático ao dizer que a maior festa popular do país é um espaço de todos os ritmos.

“Sempre tenho dito por onde ando. O carnaval é lugar de alegria, galera quer dançar, quer pular. O que importa é fazer a alegria da rapaziada. O carnaval é a união de todas as raças e gêneros musicais, onde rola sertanejo, forró, arrocha, samba, axé… Então Carnaval não tem ritmo especifico”, completou o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.