Após show em ITZ

Artistas lamentam lata de cerveja jogada em Mano Walter

O cantor foi atingido durante show em Imperatriz e caso ganhou repercussão nacional.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

IMPERATRIZ – A agressão sofrida pelo cantor Mano Walter durante show na última noite do Carnaval, em Imperatriz, onde foi atingido por uma lata de cerveja no rosto, segue repercutindo na internet. Além dos imperatrizenses, vários artistas lamentaram o ocorrido.

"Absurdo, fico indignado", disse Gustavo Mioto. "Que falta de respeito", comentou a cantora sertaneja Marília Mendonça. "Me parte o coração ver uma cena dessas. Que mundo é esse? Triste de ver gente tão má de coração", lamentou Simone.

Saiba mais: Cantor Mano Walter é atingido com lata de cerveja durante show

O episódio também virou notícia nacional através de sites e programas de fofoca, como o “Fofocalizando” do SBT. Mano Walter, que é um dos artistas do primeiro escalão musical, preferiu não comentar o assunto, nem no momento do ocorrido, nem depois. A Prefeitura de Imperatriz, realizadora do evento, também não se pronunciou.

Contudo, um representante do artista se manifestou nas redes sociais. “Ele estava cantando a última música quando um folião jogou uma lata cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão e ele ficou com a boca e o nariz sangrando”, disse a fonte.

O vídeo que mostra o momento que o cantor é atingido já soma milhares de visualizações, além de compartilhamentos em redes sociais. Cabe lembrar que mesmo após a agressão, o artista continuou a apresentação, na qual se apresentou para um público de 60 mil pessoas, segunda a organização. O autor ainda não foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.