Sucesso

Mano Walter lança hit com a participação de Léo Santana

A música "Misturou", mistura swing com piseiro.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Léo Santana e Mano Walter.
Léo Santana e Mano Walter. (Foto: Divulgação)

Mano Walter lançou, nesta sexta-feira (17), o hit “Misturou”, que promete bombar no verão brasileiro. E a faixa mistura swing do pagodão da Bahia e o piseiro, ritmo que está dominando o Nordeste. A música conta com a participação do cantor Léo Santana.

Para quem não conhece, o piseiro, ou pisadinha, é uma vertente do forró que nasceu no Nordeste, vem dominando a região e agora está se espalhando pelo Brasil. Mano Walter já tinha apostado no ritmo em “Monta Logo Vai”, faixa que acumula quase 20 milhões de visualizações no Youtube.

Para o cantor, 2019 foi um ano de bons frutos, foram mais de 280 shows pelo Brasil, mais de um milhão de execuções nas rádios, mais de 170 milhões de streams no Spotify, a primeira turnê pelos Estados Unidos e indicação ao Grammy Latino.

E os números do vaqueiro, como ficou conhecido, só crescem, são mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma.

Passar a marca dos milhares de visualizações já virou praxe para Mano, com sucessos que não saem da boca do público, como “Juramento do Dedinho”, com mais de 245 milhões de visualizações e “Não Deixo Não”, com mais de 360 milhões.

Em setembro, Mano Walter lançou o EP “Simplesmente Mano” com 5 faixas, entre as quais “Beijinho de Esquimó”, que já chega a quase 2,5 milhões de visualizações.

“Misturou” é apenas o primeiro lançamento de Mano Walter em 2020, que promete ser mais um bom ano para o vaqueiro que segue com a agenda cheia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.