Famosos

Mano Walter e Débora Silva anunciam gravidez

A notícia da gravidez foi anunciada pelo casal nas redes sociais.

Angra Nascimento/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: reprodução/ Instagram)

BRASIL - O cantor Mano Walter e a modelo Débora Silva estão à espera de um filho(a)! O artista recebeu a notícia com um bilhete da esposa e não conteve as lágrimas ao saber que será pai pela primeira vez. A notícia da gravidez foi anunciada por eles nas redes sociais.

Leia também: Mano Walter lança hit com a participação de Léo Santana

Aos 33 anos e com uma carreira já consagrada, o cantor não cabe em si de tanta felicidade e já deu um apelido pra lá de carinhoso na esposa:“Buchudinha”, com quem trocou alianças em setembro de 2018, mesmo ano que ela se consagrou miss Santa Catarina.

“Mano e eu somos apaixonados por crianças e nosso filho virá para abençoar ainda mais esta união” afirmou Débora. Já o futuro papai não se contém de tanta felicidade: “Ser pai sempre foi um desejo do meu coração. Agora é esperar se terão uma ‘vaqueirinha’ ou um ‘vaqueirinho’”, completou o músico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.