Polêmica

Em nota, casa de shows rebate declarações de empresário

Casa de <i>shows</i> se defende de acusações do empresário Cícero Queiroz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

IMPERATRIZ – Após as declarações do empresário Cícero Queiroz, proprietário da casa de shows Santa Fé, que acusou a Villa Pub, de estar infligindo a lei de funcionamento dos bares e casas noturnas da cidade, a concorrente divulgou uma nota de esclarecimento.

Por meio de sua assessoria, a direção da Villa Pub se posicionou, afirmando que o empresário Cícero Queiroz está tentando “desviar a atenção do seu caso com acusações levianas, colocando em cheque, inclusive, o trabalho das autoridades da cidade, o que, claramente, não é uma postura ética”.

Cícero, questionou em entrevista concedida ao Imirante Imperatriz, nessa segunda-feira (25), o porquê de a Villa Pub ter funcionado até às 6h da manhã, no último sábado (23).

Para o pessoal da Pub, as declarações foram uma afronta, pois desde o ano passado, a casa passou por processo de adaptação, onde o direcionamento era realizar nossos eventos de acordo com a nova regulamentação do município.

Veja a nota na íntegra!

A casa de eventos Villa Pub vem por meio deste comunicado se posicionar a respeito das acusações feitas pelo empresário Cícero Queiroz, proprietário da Santa Fé Eventos, dadas ao site Imirante, em matéria publicada nesta última segunda-feira (25), onde o mesmo afirma que estamos infligindo regularmente a lei de funcionamento dos bares e casas noturnas da cidade.

Ainda no ano passado passamos por um processo de adaptação, onde o direcionamento era realizar nossos eventos de acordo com a nova regulamentação do município. Passada essa fase, notamos a fiscalização dos órgãos responsáveis e tem sido assim até os dias de hoje. Adotamos políticas internas para não infligir à nova ordem e, se há alguma irregularidade nesses termos, cabe apenas aos devidos responsáveis tomar as providências.

A Villa Pub vem trabalhando ao longo desses anos para prestar um serviço de entretenimento com qualidade em Imperatriz. Buscamos sempre realizar as melhores festas e, para que isso aconteça, buscamos ouvir os nossos clientes, formar parcerias, estar de acordo com os princípios éticos e, sobretudo, respeitar a população da cidade e suas preferências.

Repudiamos a conduta do empresário que, por se encontrar em um momento de se justificar perante a população de Imperatriz, tenta desviar a atenção do seu caso com acusações levianas, colocando em cheque, inclusive, o trabalho das autoridades da cidade, o que, claramente, não é uma postura ética.




Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.