Caso de polícia

Show de Israel Novaes é encerrado pela Polícia por causar aglomerações

Ao todo três estabelecimentos foram fechados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso, houve descumprimento das medidas sanitárias contra o novo coronavírus e também poluição sonora.
De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso, houve descumprimento das medidas sanitárias contra o novo coronavírus e também poluição sonora. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar do Mato Grosso)

BRASIL – O show do apresentador Israel Novaes, em um bar na cidade de Sinop, no Estado do Mato Grosso, foi encerrado pela polícia, por causar aglomerações e poluição sonora, na madrugada do último sábado (24). Ao todo três estabelecimentos foram fechados.

Leia também:

Com "Baile de Favela", Rebeca Andrade dá show e se classifica para três finais

De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso, houve descumprimento das medidas sanitárias contra o novo coronavírus e também poluição sonora.

A assessoria do cantor informou ao UOL, que cumpria todas as recomendações estabelecidas, pois, segundo eles, o evento estava autorizado alegando que “apenas cumpria o combinado”.

De acordo com a polícia, todos os aparelhos de sons foram apreendidos e os proprietários dos bares foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.