Famosos

Advogada diz estar grávida de Israel Novaes

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Israel Novaes )

Israel Novaes pode ser papai! A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias nesta quinta-feira, 12, e confirmada pelo EGO por meio da assessoria de imprensa do cantor, que divulgou uma declaração dele sobre o assunto.

"Tive um relacionamento muito rápido com a Linda, que não deu certo. Vamos aguardar o nascimento do bebê para fazer o teste de DNA. Se for meu filho será muito bem-vindo. Hoje estou namorando uma garota incrível, estamos muito felizes e é com ela que pretendo construir uma família", diz Israel Novaes.

Atualmente, o cantor namora uma garota, que prefere se manter longe dos holofotes. "Ela não é do meio e não gosta de aparecer", explicou a assessoria de imprensa de Israel. Já a futura mamãe, do possível filho de Israel, segundo Léo Dias, se chama Linda Marques, é advogada e teve um romance casual com Israel Novaes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.