Famosos

Carol Nakamura estrela campanhas de publicidade em Imperatriz

A beldade ficou três dias na cidade cumprindo agenda profissional.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
A beldade ficou três dias em Imperatriz.
A beldade ficou três dias em Imperatriz. (Foto: Angra Nasciemnto /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Em sua passagem por Imperatriz, a apresentadora do quadro Giro do Faustão, do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, Carol Nakamura, aproveitou para encher o cofrinho. É que a bela que não é boba nem nada, estrelou duas campanhas publicitárias para duas empresas locais.

A beldade ficou três dias na cidade, e além de aproveitar para fazer as campanhas, visitou lugares, e disse que vai levar a melhor impressão. “É uma cidade acolhedora, um povo muito caloroso. Adorei conhecer”, comentou nos bastidores de uma gravação.

Carol Nakamura faz parte da equipe do Domingão desde 2004. Ela foi afastada, em 2014, após várias polêmicas na vida pessoal, mas voltou em agosto deste ano, em um retorno triunfal, após ser uma das madrinhas do concurso Bailarina do Faustão.

A bela teve a trajetória iniciada no ballet clássico, onde se formou ainda muito jovem. No currículo, ainda conta uma participação em um musical da Disney, o que a levou ao corpo de bailarinas do Faustão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.