Espetáculo

Imperatriz recebe espetáculo Brasil, Flores e Canções em dezembro

Ainda sem data definida, a apresentação será realizada no Teatro Ferreira Gullar.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
O grupo está ensaiando há nove meses.
O grupo está ensaiando há nove meses. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Ainda sem data definida, o musical Flores e Canções será apresentado, em Imperatriz. O espetáculo de danças de Lázaro Francisco da Silva com adaptação e direção do ator e diretor Lucas Alves, será realizado no Teatro Ferreira Gullar.

A equipe está há nove meses ensaiando. De acordo com Lucas, a preparação visa colocar os atores nas diversas áreas que compõem o processo de construção do espetáculo, como por exemplo, a iluminação cênica com a profissional. “Foram vários treinamentos durante esses noves meses, com várias personalidades das artes”, completou.

Além de Imperatriz, outras cidades como Pinheiro, Pedreiras e São Luís, vão receber a peça, que com uma equipe de 13 atores e 26 músicas dos mais diversos ritmos brasileiros e portugueses.

O enredo de Brasil, Flores e Canções se passa em várias regiões do Brasil contando várias histórias, desde a chegada dos portugueses, alguns dos romances os movimentos rebeldes na região de Minas, falando dos costumes do povo brasileiro de uma forma diferente e ousada.

Além disso, o cenário muda em tempo real deixando o palco de acordo com cada história a ser contada, segundo “São os povos que contam a história com amor e com ternura”, finaliza Lucas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.