Sucesso!

Henrique & Juliano: “Na hora da raiva nos surpreendeu de uma forma inacreditável”

Música atingiu a marca de 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Sucesso! Essa é a palavra que melhor define a dupla Henrique & Juliano. Os artistas, desde que foram lançados ao estrelato com a música Não tô valendo nada, em 2012, em parceria com a dupla João Neto & Frederico, conseguem feitos impressionantes, tanto nas rádios como nos canais na internet.

Eles foram destaques, também, com as canções Até Você Voltar, Cuida Bem Dela e Mudando de Assunto, que lideram por muito tempo a parada de sucesso. Essas três faixas atingiram milhões de views no YouTube e permaneceram muito tempo entre as mais tocadas nas rádios do país.

Após esse sucesso todo, os irmãos que gravaram, recentemente o terceiro DVD da carreira, comemoram o sucesso esplendoroso da música Na hora da raiva, primeira canção divulgada desse trabalho. A música evaporou logo nas primeiras horas após seu lançamento, ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações no canal oficial da dupla, no YouTube.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

O sucesso da música que traz o segunda voz, Juliano, fazendo a primeira, surpreendeu até a dupla.

Em sua passagem por Imperatriz, na semana passada, eles falaram com exclusividade com a reportagem do Na Mira. Ainda anestesiados com a explosão histórica da canção, eles afirmaram que jamais esperavam a dimensão do sucesso de Na hora da raiva.

“Estamos muito felizes com essa música, em pouco tempo que a gente lançou, surpreendeu a gente de uma forma inacreditável”, afirmou Juliano. "Eu recebi muitos elogios, apesar de achar que cantei tão bem assim”, completou com modéstia, em tom de brincadeira. "Espero poder fazer mais vezes a primeira voz, se o Henrique deixar... (risos)".

Henrique por sua vez, reconhece o potencial do irmão, ressaltando que nunca teve dúvidas do timbre de voz diferenciado de Juliano. “Me surpreendeu também, ver meu irmão cantando. Eu queria que ele cantasse uma música inteira”, ressaltou o artista que está mais magro. “O público tem mania de acompanhar mais o primeira voz, pelo fato de cantar mais, se destaca mais. Então, sempre quis que meu irmão fizesse a primeira”, afirmou Henrique, orgulhoso.

Quando questionado se não achou arriscado colocar Juliano fazendo a primeira, pelo fato de o público já está acostumado com seu timbre, o gato foi enfático. “Não! De forma nenhuma. Arriscado hora nenhuma. Juliano tem competência total para cantar o que ele quiser, o que ele decidir fazer. Tem talento, tem dom. O que estava faltando era mostrar isso mais vezes”, enfatizou.

Na hora da raiva

Sobre a letra, os irmãos comentaram: “Na hora da raiva não é só a gente não, eu acho que todo mundo faz muita besteira. Rasga a foto, muda o nome do celular, apaga. Mas o importante é você ter uma cabeça boa e depois pedir desculpas, se realmente valer à pena”, opinou a dupla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.