Famosos

Cantor Henrique, dupla com Juliano, está visivelmente mais magro

O gato que sempre foi gordinho, apareceu mais sequinho durante show em ITZ.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Henrique está mais madro.
Henrique está mais madro. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Henrique, que ao lado do irmão forma a dupla Henrique & Juliano, apareceu visivelmente mais magro durante show realizado em Imperatriz, na última quarta-feira (14). Além disso, o artista demostrou várias vezes está estressado.

Henrique é conhecido por não gostar de malhar e tampouco fazer dieta. É que ele faz jus a letra da música Gordinho Saliente, um dos hits da carreira.

Questionado sobre o assunto, o gato desconversou. No entanto, cabe lembrar que desde que foi lançado ao estrelato, Henrique e o irmão Juliano cumprem uma extensa agenda de shows e entrevistas para canais de comunicação. Eles fazem em média, 26 apresentações por mês.

Muito cobiçado pelo público feminino, o bonitão parece que já não está mais solteiro. “Mais ou menos”, se limitou a dizer, em bate-papo com a reportagem do Na Mira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.