Apresentação

Henrique & Juliano animam público com grande show em Imperatriz

A apresentação teve, ainda, a dupla Zé Neto & Cristiano.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Um público de aproximadamente 10 mil pessoas prestigiou o mega show de Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, realizado na noite dessa quarta-feira (14), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. A festa começou pontualmente às 23h e terminou às 2h. Foram quase três horas de agito ao som de muita música sertaneja.

Com uma apresentação animada, a festa começou com a dupla Zé Neto & Cristiano. Sua primeira música foi Contagem Regressiva. Diante de uma plateia eufórica, eles entoaram seus dois maiores sucessos, Te amo e Ligo pra você, além da dançante Tem que ter pegada, primeiro hit dos artistas, lançado, em 2012. No palco, os amigos se mostraram animados, interagindo o tempo todo com os fãs.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Após a apresentação, Zé Neto & Cristiano conversaram com exclusividade com a reportagem do Na Mira. “É um prazer enorme estarmos aqui pela primeira vez, com esse calor maravilhoso, esse público acolhedor, disse Zé Neto. “Estamos sabendo que vamos voltar em 2016, então ir sabendo que podemos voltar é uma coisa que não tem preço”, completou Cristiano.

Henrique & Juliano

A festa teve continuidade com os irmãos tocantinenses Henrique & Juliano, que subiram ao palco à 0h40. Músicas como Até você voltar, Cuida bem dela, Não tô valendo nada e a nova Na hora da raiva, embalaram o público apaixonado. A apresentação encerrou-se às 2h, em cumprimento da Lei dos Bares.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Para Henrique & Juliano, voltar à cidade pela terceira vez é sinônimo de aceitação. “Nada mudou desde que nos apresentamos aqui, lá no comecinho. Toda vez que a gente vem, somos muito bem recebidos pelo público que sempre nos acolhe de braços abertos”, disse a dupla, que marcou a história do YouTube ao lançar Na hora da raiva, com mais de um milhão de visualizações, em apenas 24 horas.

Prestes a lançar o terceiro DVD da carreira, gravado em Recife, os artistas contaram que o projeto deve ficar pronto no começo do ano que vem, e enquanto não fica, vão lançando música por música na internet, canal que sempre foi aliado da dupla em se tratando de lançamento. A próxima a ser trabalhada desse trabalho é a inédita Nada, nada.

 (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Quem foi ao evento se surpreendeu com um grande espetáculo, tanto de Zé Neto & Cristiano, como de Henrique & Juliano. “Foi um show completo e bem diversificado, um show para dançar ou curtir agarradinho, já que ambas as duplas têm o lado dançante, como romântico”, observou a vendedora Adriana Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.