Lançamento

Dupla Henrique & Juliano lança primeira música do novo DVD

Música faz parte do terceiro DVD, gravado recentemente, em Recife.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Henrique & Juliano cantam mais uma vez em Imperatriz.
Henrique & Juliano cantam mais uma vez em Imperatriz. (Reprodução /Internet)

A dupla Henrique & Juliano lançou nessa quarta-feira (7), o primeiro clip do novo disco. Na hora da raiva faz parte do novo DVD gravado recentemente, em Recife, que conta com 21 canções, sendo 18 inéditas.

O grande diferencial da canção, produzida por Eduardo Pepato, é Juliano, que desde o início da carreira faz segunda voz, começa fazendo a primeira. Com seu timbre grave, a canção ganhou uma cara diferente do que os fãs da dupla estão acostumados.

O terceiro DVD dos irmãos tocantinenses foi gravado no final do mês de setembro, com uma grande estrutura. Foram mais de 300 toneladas de equipamentos, além de tecnologia de ponta utilizada pela primeira vez em um show no Brasil, com um palco com projeção de LED 360° que impressionou a todos os convidados e fãs.

Show em Imperatriz

Vivendo o melhor momento da carreira, Henrique & Juliano, está de volta a Imperatriz, exatamente há um ano quando realizaram o maior show de 2014. A apresentação será realizada no próximo dia 14, véspera de feriado da Padroeira da cidade, no parque de exposições.

Na mesma data e no mesmo palco tem, ainda, a dupla Zé Neto & Cristiano, que vai se apresentar pela primeira na cidade. Os ingressos estão sendo vendidos em vários pontos da cidade e a expectativa de público é grande. Então, marque na agenda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.