Gravação

Dupla Henrique & Juliano grava DVD em ilha de Recife

A gravação do terceiro DVD da carreira será no dia 19 de setembro.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Henrique & Juliano gravam DVD em ilha de Recife.
Henrique & Juliano gravam DVD em ilha de Recife. (Reprodução /Internet )

Vivendo o melhor momento da carreira, a dupla Henrique & Juliano grava no dia 19 de setembro, o terceiro DVD da carreira. O disco, que tem como título provisório Ao Vivo em Recife, será gravado no Parador, Recife Antigo, em show para um público de apenas quatro mil pessoas.

A escolha do Nordeste como cenário da gravação deve-se a boa aceitação dos cantores tocantinense, principalmente no último ano. A escolha da capital pernambucana foi anunciada no mês de julho, por meio das redes sociais.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Na Mira, através da produção dos cantores, o registro não terá participações especiais. “Serão só eles mesmos, sem participações”, disse Edson Reis, pai da dupla, via telefone.

Show em Imperatriz

Henrique & Juliano é um dos nomes confirmados para se apresentar neste segundo semestre na segunda maior cidade do Maranhão. Por enquanto, a data segue em segredo. O show foi confirmado pelo pai dos “musos”. A data, porém, deve ser divulgada em breve.

Mas, os fãs da região Sul do Estado podem comemorar. É que nesta sexta-feira (21), eles vão levar o público de Balsas à loucura com apresentação recorde de bilheteria. Quem não quiser esperar o show em Imperatriz, só se dirigir a Balsas e se apaixonar com a dupla do momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.