Lançamento

Cantor Felipe Araújo lança clipe de sua primeira faixa de trabalho

A canção foi divulgada nesta quarta-feira, no seu canal do Youtube, no site e nas redes sociais.
Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz14/10/2015 às 12h03

Felipe Araújo, que decidiu dar continuidade ao trabalho do irmão, Cristiano Araújo, morto em junho num acidente de carro, lançou sua primeira faixa de trabalho. A canção foi divulgada nesta quarta-feira (14), no seu canal do Youtube, no site e nas redes sociais.

O clipe de Bora Beber, faixa que faz parte do seu primeiro EP Com Você, foi gravado na Wood´s Bar, em Goiânia, no mês passado. A canção é própria para curtição na balada.

Com "levada" dançante, demonstra bem a energia que o cantor quer imprimir em seu trabalho. Com direção e roteiro de Terra Produções, aliados à composição de primeira linha de Jenner Melo/Thiago Alves/Samuel Alves, Bora Beber, a música narra a história do homem casado, que antes saia para balada e, agora, rastreado, 100% vigiado, não pode.

"Bora beber? Vou, não! Ela não deixa eu sair nem no portão. Bora beber? Vou, não! Minha mulher o sobrenome é confusão".

“Quero levar a alegria e o meu romantismo para todo o Brasil. O meu EP, Com você, tem a minha cara, minha essência e que ele esteja presente nos corações e nas baladas com a galera. E mais: ouçam sem moderação!”, afirma Felipe.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.