Susto

Avião de Felipe Araújo arremete duas vezes antes do pouso em São Luís

Sertanejo veio à capital maranhense para participar do evento 'São João da Thay'.

Na Mira, com informações do G1 MA

Atualizada em 28/06/2022 às 08h53
O sertanejo foi recebido por fãs e admiradores.
O sertanejo foi recebido por fãs e admiradores. (Reprodução /Internet)

SÃO LUÍS - Na noite desta segunda-feira (27), o avião que transportava o cantor sertanejo Felipe Araújo precisou arremeter duas vezes antes de pousar no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís, devido à condição meteorológica do local.

O voo estava programado para pousar no fim da tarde de ontem, porém, só conseguiu aterrissar às 20h30. A cidade registrou chuvas intensas durante toda a segunda e parte da madrugada desta terça-feira (28).

Felipe Araújo se encontra no Maranhão para participar pela primeira vez do São João da Thay, evento promovido pela influenciadora Thaynara OG em benefício ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). O cantor será uma das atrações musicais do evento que acontecerá na noite desta terça-feira. 

Saiba mais: Imirante.com transmitirá a quarta edição do São João da Thay

Ao chegar em segurança em solo ludovicense, o sertanejo se direcionou ao jantar pré-evento realizado em uma casa de festas na Avenida dos Holandeses, onde foi recepcionado por fãs e admiradores.

"Jantar hoje do São João da Thay e bem atrasadinho também, né? Vamos 'simbora' que eu estou atrasadinho já", disse o cantor em vídeo publicado nas redes sociais.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.