Rei do Pop

Cantor Felipe Araújo mostra tatuagens em homenagem a Michael Jackson

O cantor contou que é muito fã do artista.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DO GSHOW

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A tatuagem foi feita em 2017 e retocada recentemente.
A tatuagem foi feita em 2017 e retocada recentemente. (Foto: Acervo Pessoal)

O cantor Felipe Araújo, dono de sucessos como "Atrasadinha" e "A Mala é Falsa Amor", revelou nesta sexta-feira (9), durante participação no programa "Encontro", as suas tatuagens com poses de Michael Jackson diretamente para a apresentadora Fátima Bernardes.

Para quem já é fã e acompanha o cantor, sabe que uma delas foi feita em 2017 e que o artista é um grande fã do ícone mundial, considerado o rei do pop.

"Sou muito fã do Michael Jackson. Cresci com meu pai sempre colocando, na época, as fitas cassetes do Michael Jackson. [Ele] falava para a gente assistir bastante e nos espelharmos", contou o sertanejo.

Mas parece que a admiração do cantor consegue se satisfazer apenas observando e ouvindo Michael Jackson. Quando perguntado se sabe fazer os passos, marca registrada do americano, o cantor Felipe Araújo confidenciou que apesar de ser muito fã, não sabe dançar nada.

"Não danço nada, não sei dançar mesmo (risos). Mas sou muito fã dele, como o grande artista que ele era, e fiz uma homenagem."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.