Lançamento

Erasmo Dibell comemora 20 anos de carreira com lançamento de CD

A festa de lançamento será realizada hoje, no Centro de Convenções.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Erasmo Dibell lança disco <i>Sarará</i>.
Erasmo Dibell lança disco <i>Sarará</i>. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Para comemorar 20 anos de carreira, o cantor maranhense Erasmo Dibell lança nesta sexta-feira o quarto disco de sua carreira, denominado Sarará. A festa de lançamento será realizada a partir das 22h, no Centro de Convenções.

Para o cantor e compositor, o disco “sintetiza o trabalho de duas décadas com um repertório composto por canções que, de certa forma, tiveram maior empatia com meu público, são músicas que obrigatoriamente, tenho que tocar nos shows”, explica o cantor.

O disco é composto de 16 faixas, sendo três inéditas e autorais que são elas, Reclame, Navegante e Mãezinha.

Erasmo, que é natural de Carolina, ressalta sobre lançar o álbum em Imperatriz, cidade que viveu boa parte do tempo. “Tudo começou por aqui, e não poderia deixar de começar essa turnê em Imperatriz”, conta o artista, que atualmente, vive em Brasília.

Sobre comemorar 20 anos no competitivo cenário da música, Dibell acredita que existe espaço para todos. “A prova disso é que estamos aí, vivendo única e exclusivamente da música. Apesar das dificuldades existentes nesse mercado, Deus tem sido generoso comigo e, tenho conseguido sobreviver fazendo meu trabalho autoral com muita dignidade”.

Os ingressos para o lançamento custam R$ 30 e podem ser encontrados na Levada Show. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 3524-0306.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.