Festival

Travis Scott será principal atração do primeiro dia do Rock in Rio

O festival também anunciou Matuê, OneRepublic e Zara Larsson como atrações do evento.

Na Mira

Travis Scott será principal atração do primeiro dia do Rock in Rio.
Travis Scott será principal atração do primeiro dia do Rock in Rio. (Travis Scott)

BRASIL - Travis Scott foi anunciado nessa quinta-feira (29) como a principal atração do primeiro dia do Rock in Rio 2024. Além do rapper estadunidense, o festival também anunciou Matuê, OneRepublic e Zara Larsson como atrações do evento. 

No palco mundo, Travis se apresenta no dia 13 de setembro, mesmo dia que Matuê, cujo show terá participações de TETO e WIU. Já a banda americana OneRepublic e a cantora pop sueca Zara Larsson tocam no dia 14, mesmo dia de Imagine Dragons e Lulu Santos.

O Rock in Rio também já anunciou atrações internacionais como Ed Sheeran, que toca no dia 19, Katy Perry e Gloria Gaynor, que se apresentam no dia 20 de setembro.

O festival será realizado nos nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.