Novela

Em Renascer, pedido de Mariana deixa João Pedro em choque: 'Me beija!'

Na novela das 9, ela vai ter uma recaída com o filho do coronel

Thales Matos

Mariana (Theresa Fonseca) pede um beijo a João Pedro (Juan Paiva) em 'Renascer'
Mariana (Theresa Fonseca) pede um beijo a João Pedro (Juan Paiva) em 'Renascer' (Foto: Globo)

A complicada relação de Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva) vai voltar a causar uma reviravolta em Renascer. Revoltada que José Inocêncio (Marcos Palmeira) não consegue esquecer Maria Santa (Duda Santos), Mariana vai entrar em crise e começa a se questionar se não deveria ter se vingado do coronel:

"Às vez eu penso se fiz a escolha certa. Às vez eu me pergunto se acredito mesmo que num tenha sido ele quem matô vô Belarmino? Porque eu tinha que me apegá tanto a ele, vó? Tem hora que eu num acredito que ele seria capaz d’uma coisa dessa... tem hora que eu num tenho nem como duvidá..."

Na novela das 9, Mariana está na cachoeira quando é surpreendida pela chegada de João, que alega sempre ir ali para refletir sobre a vida.

"Justo aqui? Onde você me bejô daquela vez?", ela provoca.

Ao sentir o rumo da prosa, João Pedro sugere que Mariana saia dali, mas acaba sendo pego de surpresa:

"Me beija! Me leva embora daqui, me beija!"

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.