Nos Estados Unidos

Vocalista é expulso de banda após tentar forçar transição de gênero do baixista

Segundo a banda de hardcore Llorona, a intenção do vocalista era sabotar o noivado do baixista.

Na Mira

Vocalista é expulso de banda após tentar forçar transição de gênero do baixista.
Vocalista é expulso de banda após tentar forçar transição de gênero do baixista. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O vocalista da banda de hardcore Llorona, de Nashville, nos Estados Unidos, foi desligado do grupo após os integrantes descobrirem que ele tentou forçar a transição de gênero de um dos membros. Segundo um pronunciamento da banda, a intenção do cantor, chamado Diego, era sabotar o noivado do baixista, conhecido como ‘sixx’. 

A banda anunciou o desligamento do vocalista por meio do ‘X’, antigo Twitter, mas posteriormente apagou a publicação. Segundo o comunicado, Diego era apaixonado pela noiva de ‘sixx’, Caroline. 

A postagem revelou ainda que, durante cinco meses, Diego secretamente manipulava as bebidas do baixista e adicionava o hormônio feminino estrogênio para forçar a transição de gênero de ‘sixx’. A ideia era criar uma “oportunidade de 'entrar em cena' uma vez que ele parecesse mais forte e mais masculino em comparação", dizia a publicação. 

Segundo ‘sixx’, o plano de Diego afetou profundamente a sua saúde. "Tive mudanças físicas por causa dos hormônios além de úlceras estomacais, perda de peso e fadiga muscular que não entrarei em detalhes, assim como mudanças mentais notáveis."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.