O fim da novela Joelma e Chimbinha está prestes acontecer. É que o ex-casal já tem data marcada para assinar o divórcio da conturbada separação, anunciada por meio de sua assessoria no mês de agosto. A oficialização do fim do casamento será realizada no dia 9 de novembro, em Recife.
A informação foi confirmada pela assessoria da banda Calypso, que apesar da polêmica, segue com sua agenda de shows até dia 31 de dezembro, quando Joelma deixa o grupo para seguir carreira solo. A escolha da capital pernambucana levou em consideração o endereço dos advogados da dupla e, também, porque é na capital pernambucana que fica a sede da banda.
A separação da dupla, que formou um dos casais mais famosos e polêmicos do cenário musical, foi marcada por traição, acusações, lamentos, choradeira e envolvimento dos fãs. A loira reclamou publicamente nos shows de ter sido traída pelo guitarrista. Ela recebeu apoio do público, enquanto ele foi hostilizado por várias vezes.
Futuro da banda é incerto
Joelma, apesar de ter anunciado carreira solo, não pretende abrir não da Calypso, onde é sócia majoritária. Diante disso, a dupla travou uma batalha, e disputa judicialmente a marca da banda. Até que a Justiça decida com quem fica a marca, a nem a cantora, nem o guitarrista podem dar continuidade à banda.
Chimbinha, que já havia anunciado nova vocalista, agora deve montar sua própria banda. Notícias dão conta de que a nova banda se chamará X Calypso. Joelma por sua vez, registrou a marca Joelma Calypso.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.