Confirmado!

Na reta final, Calypso volta ao Maranhão para show de despedida

Apresentação será dia 18 de dezembro, no Olympia Shows.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Joelma canta em Balsas dia 18 de dezembro.
Joelma canta em Balsas dia 18 de dezembro. (Divulgação /Facebook)

BALSAS – Aos fãs do Maranhão, que desejam ver a última apresentação da banda Calypso no Estado, uma boa notícia. O grupo tem show agendado para Balsas dia 18 de dezembro, no Olympia Shows.

Com anúncio de “sepultamento” para dia 31 de dezembro, já que Joelma, após a conturbada separação de Chimbinha, vai apostar o show está sendo muito comentado pelos fãs. Pode ser a última vez da banda no Maranhão.

Sem Chimbinha, já que o guitarrista não se apresentou mais com a banda desde o show em Teresina (PI), Joelma deve embaçar os fãs com grandes sucessos que marcaram os 15 anos da Calypso. Fazem parte da apresentação músicas como: A lua me traiu e Dançando calypso e tantas outras.

Será o show de despedida de Joelma, portanto, uma apresentação marcada por muita expectativa. Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 98100-6870 /98183-8693.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.