A novela continua...

Nome da banda Calypso é alvo de disputa na Justiça

Tanto Chimbinha, quanto Joelma aguardam decisão sobre o uso no nome.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Joelma e Chimbinha travam uma batalha judicial.
Joelma e Chimbinha travam uma batalha judicial. (Reprodução /Internet )

Com término do casamento e o divórcio assinado entre as estrelas da banda Calypso Joelma e Chimbinha, resta apenas a divisão dos bens do ex-casal, que inclui imóveis em Belém do Pará e São Paulo e, ainda, a sede da banda localizada em Recife (PE). Além disso, eles brigam pelo nome Calypso. Esses são alguns bens que enfrentam uma batalha judicial e serão repartidos por decisão na Justiça.

No último dia 10 deste mês, as câmaras criminais do Tribunal de Justiça do Pará mantiveram liminar, concedida em habeas corpus, a Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, para que ele continue a exercer suas atividades profissionais na banda Calypso, juntamente com a cantora Joelma Mendes.

A decisão das câmaras definiu parcialmente, o pedido formulado pela defesa de Chimbinha, que requereu a anulação das medidas protetivas estabelecidas pelo juízo, para o resguardo da integridade física e psicológica da cantora Joelma.

No entanto, quando não se tratar de contexto profissional as medidas protetivas continuam com seus efeitos legais. Tanto Chimbinha, quanto Joelma aguardam decisão sobre o uso no nome Calypso. Os artistas pretendem seguir carreiras solos a partir de janeiro de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.