''The Masked Singer Brasil''

Tatá Werneck e Priscilla Alcântara estarão no programa

As duas apresentadoras foram chamadas para a segunda temporada.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os jurados do programa.
Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os jurados do programa. (Foto: divulgação)

BRASIL - A Rede Globo confirmou a segunda temporada do reality show "The Masked Singer Brasil" e anunciou novidades para a nova edição que tem estreia marcado para o dia 23 de janeiro. A vencedora da primeira temporada, Priscilla Alcantara, será a nova apresentadora de bastidores do programa e a humorista Tatá Werneck vai reforçar o time de jurados.

Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch continuarão como jurados no programa. Tatá Werneck substituirá a cantora Simone, da dupla com Simaria. "Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", disse Tatá.

Priscilla Alcântara ficará no lugar que foi ocupado por Camilla de Lucas na temporada anterior. Nas redes sociais, Priscilla confirmou a sua participação na nova edição do reality e disse que ficou feliz com o convite. "Ter vencido a primeira temporada do 'The Masked Singer Brasil' já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o 'The Masked Singer'! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!", comentou a ex-apresentadora do Bom Dia e Cia, da emissora SBT.

O reality show "The Masked Singer" foi sucesso de público em 2021 e foi apresentado pela cantora Ivete Sangalo em sua versão brasileira.

A primeira campeã do reality

A cantora Priscilla Alcântara foi a grande vencedora do The Masked Singer Brasil. A paulista estava fantasiada de unicórnio e comemorou a vitória contra três outros famosos: a atriz Jéssica Ellen, cuja fantasia era a gata espelhada, Cris Viana, vestida de arara e o ator Nicolas Prattes, vestido de monstro.

A cantora de 25 anos venceu a última batalha do programa musical ao cantar a música "I Will Always Love You", de Whitney Houston. A ex-apresentadora de TV superou o ator Nicolas Prattes, que cantou "Uptown Funk", do cantor Bruno Mars. “Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho”, disse a campeã.

Ao vencer no reality, Priscila Alcântara ganhou R$ 100 mil e terá direito a R$ 150 mil para investir em trabalhos que patrocinam a ação.

Antes de entrar no reality, a cantora lançou cinco álbuns ao longo dos seus 12 anos de carreira na ramo gospel.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.