Na telinha

Fantasiado de Dragão, David Junior vence a segunda temporada do 'The Masked Singer'

Ator foi desmascarado na grande final do programa e levou o troféu para a casa.

Na Mira, com informações do gshow

Atualizada em 24/04/2022 às 19h49
Grande foi exibida na tarde deste domingo (24).
Grande foi exibida na tarde deste domingo (24). (Divulgação / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - David Junior é o grande campeão da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. O ator venceu o combate final contra o Camaleão, fantasia de Thiago Fragoso, e ganhou o troféu na grande final do programa neste domingo (24). 

Ao lado de Ivete Sangalo, o ator se emocionou e afirmou que sentirá falta da do personagem e da competição.

"Como eu vou sentir falta disso aqui. Uma dica é que eu sou chorão, né? Graças a Deus eu sou livre dessa coisa que homem não pode chorar. E a música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom", disse David.

Pai da pequena Amora, fruto do seu casamento com a atriz Yasmin Garcez, o ator se emocionou ao falar da filha e também sobre a sua relação com a música.

“Eu estou eternizando um lugar. Eu sei que minha filha vai ver isso daqui uns anos e só isso já é um presente. Amora, eu te amo tanto!”, afirmou o ator.

"A minha família é de músicos. Eu fui criado dentro de igreja evangélica, então tem tantas pessoas da minha família já nesse meio que eu achava que isso não era para mim. Eu gosto muito, mas pegar o microfone para cantar, não sei se isso é para mim. Quando veio a oportunidade do The Masked, eu falei ‘beleza, vou estar mascarado mesmo, ninguém vai saber que sou eu’", contou o artista.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.