Quem é você?

Fantasiada de Pavão, Negra Li é a 11ª desmascarada do ‘The Masked Singer Brasil’

A estrela cantou “Don’t You Worry About A Thing”, do mestre Stevie Wonder.

Na Mira, com informações do gshow

Negra Li era o Pavão.
Negra Li era o Pavão. (Divulgação / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - A cantora Negra Li, fantasiada de Pavão, foi a 11ª eliminada da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, em programa exibido na tarde deste domingo (10). 

A estrela cantou “Don’t You Worry About A Thing”, do mestre Stevie Wonder, presenta na trilha sonora do filme “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”, na voz de Tori Kelly.

Após ter a identidade revelada, a cantora comemorou sua trajetória no programa. “Eu aproveitei a máscara da Pavão. Eu me escondi nela. Porque eu me considero tímida. São 24 anos de carreira. Eu aproveitei a Pavão. Ninguém tá me vendo, então eu não vou ser mais tímida. Eu vou me jogar, vou ser quem eu quiser. E foi incrível”, afirmou a cantora.

Após Negra Li ser desmascarada, a jurada Tatá Werneck lamentou a despedida da cantora e ressaltou que a competição está em alto nível nesta reta final.

“Nesse momento agora só tem gigante. Eu cheguei a um momento de sofrimento, de emoção, de ser fã”, disse Tatá.

Quando Taís Araujo elogiou a teatralidade das apresentações da Pavão, Negra Li relembrou que sua veia artística não se limita apenas ao canto.

“Eu gosto muito de atuar. Eu fiz um filme agora e tô me aventurando cada vez mais. Tô aprendendo muito e atuando ao lado de gigantes”, contou a cantora.

Carreira

Negra Li tem mais de duas décadas de carreira, quatro discos de estúdio lançados, já cantou com alguns dos maiores nomes da música brasileira e fez turnês internacionais.

A artista estrelou a série de TV Antônia, exibida pela Globo entre 2006 e 2007, e adaptada para os cinemas com um filme de mesmo nome. Ela também atuou com Daniel de Oliveira no filme 400 contra 1 - Uma História do Crime Organizado (2010). Seu trabalho mais recente na sétima arte foi o suspense O Segundo Homem, lançado em janeiro de 2022 em uma plataforma de streaming.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.