CAMPEÃO🏆

Fantasiado de Bode, Silvero Pereira vence a quarta temporada do The Masked Singer Brasil

A final do programa foi realizada nesse domingo (7), na TV Globo.

Na Mira

Silvero Pereira como Bode no The Masked Singer Brasil.
Silvero Pereira como Bode no The Masked Singer Brasil. (Foto: Reprodução / Globo)

BRASIL - O bode foi o grande campeão da quarta temporada do programa The Masked Singer Brasil. Após a revelação da identidade da Sereia Iara e da Preguiça, o público pôde conhecer quem estava por baixo da fantasia vencedora. E era Silvero Pereira! 

Após ter sido mencionado em outras temporadas, o ator finalmente participou do programa. “Fiquei muito feliz com o convite, justamente por conta de já ter sido citado nas outras temporadas e por achar o programa muito divertido e artístico. Sempre me vi como um possível participante e dessa vez foi maravilhoso estar no elenco”, conta Silvero. 

O ator contou os esforços que precisou ter para participar da competição: “Eu aproveitei ao máximo as aulas de preparação vocal realizadas pela equipe do programa e também intensifiquei meus treinos de crossfit e aeróbicos para poder dar conta do peso e resistência dentro da fantasia”, conta. 

"Superar o peso e a minha claustrofobia! Confesso que em alguns momentos achei que não iria suportar e desistir, mas tive muito apoio emocional da equipe e isso me deu muita segurança"

Mesmo com tantos desafios novos, Silvero Pereira confessou, com bom humor, que sempre se imaginou na final do The Masked Singer Brasil ou como campeão da edição. “Sou competitivo e não entro numa briga para perder! Eu me dedico muito aos meus desafios e sempre penso que quem competir comigo vai ter muito trabalho!”

O ator reforçou que sua participação no programa deu mais um impulso para o ator se jogar no mundo da música: “Tenho meu show ‘Silvero Interpreta Belchior’ que está circulando o Brasil e que, em junho, será lançado um álbum de 5 músicas desse show. Também pretendo apresentar um show com o repertório do Bode pra que o público me veja cantando sem a fantasia. E para 2025 estou em processo num tributo à Ney Matogrosso”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.