"Nunca desistam dos seus filhos"

Mãe de Gabriel Medina desabafa na internet e comemora conquista da filha

A empresária comemorou a vitória da filha caçula, Sophia Medina, em um evento de surfe.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Simone Medina rasgou elogios a filha.
Simone Medina rasgou elogios a filha. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, utilizou as redes sociais para faze um desabafo aos seus seguidores, nesse domingo (21). A empresária comemorou a vitória da filha caçula, Sophia Medina, em um evento de surfe.

Leia também:

Yasmin Brunet se defende de ataques de Simone Medina e nega existência de vídeo íntimo

A empresária desabafou sobre o papel da maternidade e falou da filha mais nova que levou o prêmio em um evento de surfe o QS de Saquarema.

“Mães, independente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus. E, mesmo que não pessoalmente, fisicamente, sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos, pois nada é maior que a gratidão, que a fidelidade e a graça de Deus que nos sustenta e nos move”, disse.

Em seguida, Simone Medina falou das qualidades da menina e comentou sobre o marido que é o técnico de Sophia.

“Filha, sem palavras pra menina-mulher de Deus que você se tornou. Muito orgulhosa e feliz com tudo que Deus preparou para nós neste dia! Charlão, você é sem palavras, sempre foi e será até a eternidade o amor que Deus me deu nesta terra para, juntos, partilharmos desta missão”, disse. “Te amo até a eternidade e iremos juntos até o fim. Deus estabelece uma nova aliança na nossa família e ninguém pode impedir’, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.