Homenagem

Maquiador de Marília Mendonça homenageia artista em que tatua nome da cantora no braço

O profissional contou que essa foi uma forma de eternizar o seu amor.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
Eduardo Guimarães lamentou as perdas das cinco vítimas do trágico acidente
Eduardo Guimarães lamentou as perdas das cinco vítimas do trágico acidente (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O maquiador da cantora Marília Mendonça (1995-2021), Eduardo Guimarães homenageou a artista tatuando o nome da cantora no seu braço, nesse domingo. O profissional aguardava a rainha da sofrência em um hotel na cidade de Caratinga, no Estado de Minas Gerais.

Leia também:

Marília Mendonça é eleita 'Cantora do Ano' pelo Prêmio Multishow 2021

Caderno com músicas inéditas e outros objetos de Marília Mendonça são encontrados

Em entrevista para a Quem, Eduardo Guimarães contou que essa foi uma forma de eternizar o seu amor pela artista. “Quis externalizar ainda mais minha homenagem para ela fazendo essa tatuagem. Achei lindo, acordei com esse sentimento. É a assinatura dela. Está no meu braço”, disse.

Na entrevista ele afirmou também que foi de carro para a cidade e que aguardava a cantora que seguia na aeronave junto com o produtor Henrique Bahia, o tio da artista, Abicieli Filho o piloto e o co-piloto.

“Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: 'Não, acho que estou viajando'. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, afirmou.

Em seguida lamentou as perdas das cinco vítimas do trágico acidente. “Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior... Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.