Trágedia

Caderno com músicas inéditas e outros objetos de Marília Mendonça são encontrados

O objeto será entregue à família da artista o quanto antes.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
Caderno com músicas inéditas e outros objetos de Marília Mendonça são encontrados.
Caderno com músicas inéditas e outros objetos de Marília Mendonça são encontrados. (Reprodução.)

Os pertences das vítimas do acidente de avião bimotor que caiu na região rural de Carangola, em Minas Gerais na sexta-feira (5), vitimando Marília Mendonça e outros quatro ocupantes, foram retirados da aeronave nesse sabádo (6). Além do violão da artista, havia um caderno onde a ela anotava ideias para novas composições.

A informação foi dada pelo advogado de Marília Mendonça, Luiz Maurício. O objeto será entregue à família da artista o quanto antes.

“É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, disse ele, referindo-se à possibilidade se as letras poderão ser gravadas por outros artistas futuramente.

Em imagens tristes de se ver, os pertences das pessoas que estavam no voo trágico foram sendo revelados aos poucos. Entre os objetos, o violão que a cantora carregava, feliz, ao embarcar no voo sem volta, rumo a Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde ela se apresentaria no mesmo dia. Tudo que foi removido da aeronave foi entregue aos advogados de Marília, para que eles encaminhem aos respectivos familiares das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.