Programa

The Voice Brasil: Carlinhos Brow lamenta saída de Leifert do reality

Apresentador anunciou nessa semana que não fará mais parte do programa.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
TV Globo comunicou que o substituto de Leifert será André Marques.
TV Globo comunicou que o substituto de Leifert será André Marques. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O cantor Carlinhos Brow lamentou a saída antecipada de Tiago Leifert do reality musical. O apresentador anunciou nessa semana que não fará mais parte do programa. A TV Globo comunicou que o substituto de Leifert será André Marques.

Leia também:

Tiago Leifert antecipa saída do The Voice Brasil; André Marques é novo substituto

“Para onde Titi for, nós estaremos com ele. Mas vamos deixar o tempo passar, porque ainda é muito doloroso. Foi um baque gigantesco para todos nós. Ele é muito querido, uma pessoa que está além do talento que a gente vê. Desejo que tudo na vida dele vá bem e que a saúde invada seu lar. Que Titi seja sempre essa pessoa iluminada por onde ele estiver" disse Carlinhos Brow ao falar sobre a saída do seu colega de trabalho.

O cantor baiano falou que no próximo dia 26, o apresentador participará das audições às cegas do programa. “Dia 26, no The Voice, ainda vamos estrear com o Titi. E vamos com força. Em uma década, os artistas do Brasil passam a compreender qual é a função do The Voice. É um palco de 'mostragem'. Veremos um programa muito mais maduro, a melhor seleção de talentos do Brasil. Chegou a me arrepiar. O país poderá ver a potência do canto de seus brasileiros”, afirmou.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.