Novos planos

Entrevistado por Ana Maria, Tiago Leifert explica motivo de deixar TV Globo

Leifert afirmou que a decisão vem sendo amadurecida há aproximadamente quatro anos.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
No programa Mais Você, Leiferth explicou o motivo da sua decisão, que surpreendeu a todos e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.
No programa Mais Você, Leiferth explicou o motivo da sua decisão, que surpreendeu a todos e se tornou um dos assuntos mais comentados da web. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Após15 anos de TV Globo, o apresentador Tiago Leifert anunciou nessa quinta-feira (9), que deixaria a emissora. Em entrevista no café da manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, Leifert explicou o motivo da sua decisão, que surpreendeu a todos e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

Leia também:

Tiago Leifert anuncia saída da Globo em dezembro, após The Voice

Leifert afirmou que a decisão vem sendo amadurecida há aproximadamente quatro anos, e que não foi repentina. O apresentador disse ter vontade de viver novos desafios. “Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar”, disse.

A apresentadora até brincou ao associar que é tradição os eliminados do reality da casa mais vigiada do Brasil, tomarem café no seu programa. “Mantendo a tradição do BBB, o eliminado vem tomar café da manhã comigo. E com o Tiago Leifert, que está se despedindo, não poderia ser diferente”, afirmou.

Ana Maria Braga teceu vários elogios a apresentador que em breve deixará a emissora. “Além de ser o 'cara', ele é unanimidade. Três palavras o definem: competência, coragem e verdade. E ele é um chorão também. Com alegria e com pesar pela notícia, Tiago vem tomar café comigo”, comentou.

Tiago Leifet explicou o motivo de mais uma vez mudar a página em sua vida. “Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: 'O programa foi demais! [...] Você não está feliz?' e eu falei: 'Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação'. Ela continuou: 'Você não vai comemorar?'. Eu: 'Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada'. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: 'Mas quando eu vou declarar vitória?' Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.