''Lua liderzinha''

Filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin ganha ''roupãozinho'' de líder do BBB22

A menininha foi presenteada com um miniroupão igual ao que o Líder do BBB22 ganha quando é coroado.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h23
Tiago Leifert, Daiana Garbin e a filha, Lua.
Tiago Leifert, Daiana Garbin e a filha, Lua. ((Foto: Reprodução/ Instagram))

BRASIL - Nesta quarta-feira (9) o apresentador e jornalista Tiago Leifert compartilhou em seu Instagram um mimo superfofo que a filha, Lua, de 1 ano e 3 meses, de seu casamento com Daiana Garbin, ganhou. A menininha foi presenteada com um miniroupão igual ao que o Líder do BBB22 ganha quando é coroado.

"Lua ganhou um roupãozinho de liderzinha", contou Leifert, marcando o diretor do reality show, Boninho.

Leia também:

Tiago Leifert revela que a filha está com câncer nos olhos

Retinoblastoma: saiba o que é o câncer da filha de Tiago Leifert

Tiago Leifert apresentou o BBB entre 2017 e 2021, mas foi substituído em 2022 por Tadeu Schmidt. Antes de sua saída completa da TV Globo, ele apresentou o The Voice, mas saiu ainda no início da competição para cuidar da saúde da filha. Lua foi diagnosticada em outubro do ano passado com retinoblastoma, tipo de câncer raro nos olhos.

Retinoblastoma

Ao lado da esposa, Daiana Garbin, o apresentador Tiago Leifert revelou no dia 29 de janeiro que a filha do casal, a menina Lua, de 1 ano, está com câncer nos olhos. O retinoblastoma foi descoberto em outubro do ano passado, mesma época em que Tiago anunciou a saída da Rede Globo, e alegou que não comentou sobre o caso anteriormente para manter a privacidade da família.

Usando as redes sociais, Daiana e Tiago falaram sobre a doença rara com o intuito de levar mais informações para pais que estejam vivendo o mesmo caso. Estamos nessa há 4 meses e pensamos se a gente deveria falar sobre isso. Como vocês sabem, somos muito discretos na nossa vida pessoal, mas depois da última quimio da Lua, mudamos um pouco de opinião”, explicou o apresentador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.