Celebração

Tiago Leifert e Daiana Garbin comemoram dois anos da filha

Lua ganhou uma comemoração que teve como tema as sereias e o fundo do mar.

Na Mira

Os pais de Lua homenagearam a pequena nas redes sociais.
Os pais de Lua homenagearam a pequena nas redes sociais. (Foto: divulgação)

BRASIL - O casal Tiago Leifert e Diana Garbin fizeram uma festa temática para a comemoração dos 2 anos da filha, Lua. Com uma decoração voltada para as sereiais e o fundo do mar, Diana e Leifert divulgaram imagens da celebração.

Com um bolo de quatro andares, a mesa de aniversário também contou com vários quitutes decorados com a temática da celebração. Além disso, é possível notar um painel ao fundo que também abordou o tema da festa de Lua. "Vivaaaaa nossa Lua! Eu pedi um bolinho para comemorar os 2 anos da Lua e a Priscila, Cecilia e a Mariana prepararam essa surpresa em 5 dias! Nem sei como agradecer por tanto carinho com nossa família. Lua amou! Muito obrigada! Foi um dia muito emocionante", escreveu Diana nas redes sociais.

Tiago Leifert também aproveitou para homenagear a filha nas redes sociais e postou uma foto de um passeio com Lua em um parque. "Dois anos do meu bebê-tigre! Esperta, forte e determinada. Aos 2 anos de idade. Socorro!", comentou Leifert.

O estado de saúde de Lua

A filha do casal Tiago Leifert e Daiana Garbin segue em tratamento contra o retinoblastoma, um tipo câncer raro nos olhos, há um ano. Recentemente, Daiana e Tiago lançaram uma campanha sobre a conscientização da doença para ajudar no diagnóstico precoce. Este tipo de câncer se desenvolve, geralmente, em crianças menores de cinco anos de idade. 

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, o objetivo de falar sobre a doença da filha, a Retinoblastia, é manter outros pais informados e atentos quanto os sintomas.“O que deixou a gente muito feliz, porque era o objetivo principal: declarar guerra à doença e vencê-la. Quando a gente consegue que crianças vão ao médico antes do que elas iriam normalmente para olhar o olho, melhor para nós. Cada criança é uma vitória para nós. São mais de cinco crianças que foram diagnosticadas precocemente graças ao vídeo da Lua”, concluiu ele.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.