Despedida

Tiago Leifert anuncia saída da Globo em dezembro, após The Voice

O apresentador e jornalista irá morar fora do país.
NA MIRA09/09/2021 às 18h10
Tiago Leifert anuncia saída da Globo em dezembro, após The Voice"Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo". (Foto: Reprodução / TV Globo )

O apresentador Tiago Leifert, 41 anos, anunciou na tarde desta quinta-feira (9) que não continuará na TV Globo em 2022.

Com um texto emocionante, o jornalista disse entender que agora é hora de buscar outros voos, entretanto, ressaltou que ainda enxerga na emissora uma casa e comparou ela à casa dos pais, onde uma pessoa sempre deve voltar.

"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia", afirmou Tiago.

O apresentador já havia manifestado intenção de não renovar e desta vez foi em frente.

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo", disse o apresentador em respeito a não renovação de seu contrato.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.