Relacionamento

Affair de Gil do Vigor, dentista Plínio Vasconcellos, conta sobre a relação à distância com ex-BBB

Doutorando em Economia viajou para os Estados Unidos enquanto o cirurgião-dentista permanece em São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O cirurgião-dentista afirmou que conheceu Gilberto Nogueira em um jantar com amigos.
O cirurgião-dentista afirmou que conheceu Gilberto Nogueira em um jantar com amigos. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O dentista Plínio Vasconcellos abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e, após dúvidas de seguidores, contou detalhes sobre o relacionamento com Gil do Vigor. O doutorando em Economia viajou para os Estados Unidos para fazer o PhD, enquanto o cirurgião-dentista permanece em São Paulo.

Nos stories do Instagram, Plínio Vasconcellos revelou que ambos de comunicam diariamente. “Todo dia a gente se fala, estou sempre tentando saber como está a rotina dele lá, mostrando um pouco da minha, mas sem atrapalhar, ele está se estabilizando, acabou de chegar", disse.

Na dúvida, um dos seguidores perguntou se a saudade do Gil Vigor já estava forte. Em seguida, Plínio respondeu. “Eu que lute, né? Eu ja estava com saudades antes de ele ir, já tinha falado para ele, imagina depois", afirmou.

Já outro seguidor queria saber como ficou o relacionamento nessa nova fase. “A gente está se conhecendo, indo com calma, um passinho de cada vez, para vermos o que vai acontecer, com calma, sem pressa", explicou.

O cirurgião-dentista afirmou que conheceu Gilberto Nogueira em um jantar com amigos. “Foi muita coincidência, coisa de destino”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.