Covid-19

Viúva de Chico Anysio é intubada novamente após piora

Escritora precisou voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi intubada novamente.
Na Mira13/07/2021 às 11h03
Viúva de Chico Anysio é intubada novamente após pioraEscritora precisou voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL – A viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, apresentou piora em seu quadro de saúde em decorrência da Covid-19. A escritora precisou voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi intubada novamente, nessa segunda-feira (13).

Leia também:

Viúva de Chico Anysio apresenta melhoras após internação por Covid-19

De acordo com informações do hospital em que a empresária está internada, em Passo Fundo (RS), repassadas ao seu atual marido, Felipe Batista, Malga di Paula apresentou novamente complicações. “A Malga apresentou uma piora na função respiratória e teve que ser novamente entubada e está na UTI”, disse.

No último domingo, a empresária havia deixado a UTI e tinha sido transferida para um quarto após apresentar melhora.

A viúva do humorista Chico Anysio, foi internada no início deste mês estado grave pro conta da Covid-19.

Casamento com Chico Anysio

Malga di Paula e Chico Anysio foram casados por 15 anos. No ano de 2013, um ano e meio após a morte do ator, a escritora casou com o empresário Felipe Batista, separando-se do empresário em 2020.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.