Coronavírus

Viúva de Chico Anysio apresenta melhoras após internação por Covid-19

Empresária está internada em um hospital de Passo Fundo (RS).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Em um comunicado feito por meio das redes sociais de Malga di Paula, a escritora ainda precisa de cuidados.
Em um comunicado feito por meio das redes sociais de Malga di Paula, a escritora ainda precisa de cuidados. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - A viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, apresentou melhoras após ser internada em decorrência de complicações da Covid-19. A empresária está internada em um hospital de Passo Fundo (RS), sem usar sedativos ou respirar com ajuda de aparelhos.

Leia também:

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, é internada em estado grave com Covid-19

Em um comunicado feito por meio das redes sociais de Malga di Paula, a escritora ainda precisa de cuidados. Porém, a saída dela da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já é sinalizada. “Com isso, deve sair da UTI em breve. Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva”, disse.

Internação

A empresária e escritora foi internada no último dia 27 de junho, em estado grave considerado pela equipe médica. O primeiro boletim emitido pelo hospital, havia informado que apesar da situação delicada de Malga di Paula, os pulmões tinham apresentado melhoras.

Casamento com Chico Anysio

Malga di Paula e Chico Anysio foram casados por 15 anos. No ano de 2013, um ano e meio após a morte do ator, a escritora casou com o empresário Felipe Batista, separando-se do empresário em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.